segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Você


Já mandei cartas sem destinatário, vivi histórias de outras pessoas, escrevi textos vazios e sonhei muito.
Não me arrependo, pelo contrário, hoje sei que tudo isso
estava me preparando para você.
Você, que deu vida às minhas palavras.
Você, que é o destino de cada uma das minhas cartas.
Você, que me tirou da fantasia  e deixou que eu fosse viver contigo
num mundo repleto de uma felicidade doce.
Mundo onde o solar e o lunar podem viver juntos,
onde a essência vale mais do que qualquer riqueza.
Onde tem brisa no lugar da ventania.
Terra em que os abraços apertados estáticos são obrigatórios
e onde existem sementes de esperança,
de onde brotam os mais belos sonhos e desejos.
Aprendi o significado verdadeiro de singularidade,
desde aquele dia em que, no escuro, te enxerguei pela primeira vez
e minha vida normal nunca mais foi a mesma...              
foi aí que nasceu o nosso 'pra sempre', se lembra?                
E independente do tempo, das palavras e das dúvidas,
eu tenho a sua marca impressa na alma,
suas cores estampadas no meu rosto;
seu perfume guardado na memória
e seu olhar sutil ligado ao meu.                        
Sinestesia.
O pra sempre é nosso!